quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rogaram-me uma praga!

Todas as minhas séries preferidas ou acabaram recentemente ou entraram num estado de auto-destruição devido à morte de um dos personagens principais. Ora vejamos: Parenthood, uma das minhas séries preferidas de todos os tempos, acabou nem sei bem porquê, nem era daquelas séries que andava a enrolar a história, havia imenso a acontecer, os actores estavam tristíssimos por acabar a série, enfim, não se percebe; Hart of Dixie, conseguiram dar uma volta à história de tal maneira que já não havia mais nada para inventar, mas mesmo assim acabou tudo muito rápido; Grey's Anatomy, depois de quatrocentas mil desgraças e mortes e tudo e mais alguma coisa, o golpe final foi matarem o Derek. Qualquer dia não vai restar nenhum actor que esteja desde o início da série. Se calhar na próxima temporada matam a Meredith, sei lá já estou por tudo. Trabalhar naquela série deve ser horrível, que a maior parte dos actores quer sair. Aposto que é porque ganham mal!; Vampire Diaries, não mataram a personagem principal mas decidiram mete-la a dormir tipo bela adormecida, indefinidamente, e a actriz saiu da série. Não sei bem como vai ser, mas se a personagem não voltar mesmo, e consequentemente o principal enredo amoroso terminar, a série vai morrer, e nem o bonzão do Ian Somerhalder vai conseguir salvar aquilo.
Entretanto tirando Game of Thrones, as minhas séries foram todas para férias e só voltam la para Outubro. Estou oficialmente a desesperar, alguém me rogou uma praga às séries!




Sem comentários: